segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O mundo eu sei nao é esse lá ...

É obvio,eu tinha duvida pra tudo que era lado , quando escultei essa musica pela primeira vez , senti que ela traduzia de maneira proxima e exata o que eu sentia dentro de mim ,(por onde andar?) eu tinha 15 anos , queria viver , ter experiências , provar , andar ,conhecer ,olhar , saber ,ir lá ...Ouvir Primeiro Andar era uma maneira de me entender , era como me descobrir em cada acorde , em cada palavra dita...isso era bom! Eu tinha uma vida inteira pra pôr em pratica as experiências, que pareciam me aguardar ,e que eu parecia está disposta a viver.O pior é que hoje , alguns anos se passaram (muitos anos),quantas "musicas" ja amei ,quantas ja enjoei ,mas eu ainda continuo tendo Primeiro Andar como musica lema , nem parece que se passaram tantos anos , nem parece que eu ainda estou tão verde ou tão de vez,tão vazia ,tão parada ,tão fria , tão ciclica , e nao acredito que ainda preciso saber!!!???. E aqui estão ainda dúvidas , A frase dessa musica que eu mais gosto é " o mundo eu sei nao é esse lá.." ! Eu nao nunca fui muito fã de expectativas. ,Mas alguem me disse ontem que" viver é bom demais", e é isso é o que vale ??!

PRIMEIRO ANDAR-LOS HERMANOS

Já vou, será
eu quero ver
o mundo eu sei
não é esse lá
por onde andar
eu começo por onde a estrada vai
e nao culpo a cidade, o pai vou lá, andar e o que eu vou ver eu sei lá não faz disso esse drama essa dor ,é que a sorte é preciso tirar pra ter
perigo é eu me esconder em você e quando eu vou voltar, quem vai saber
se alguem numa curva me convidar eu vou lá
que andar é reconhecer olhar
eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou
Eu escrevo e te conto o que eu vi
e me mostro de lá pra você
guarde um sonho bom pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário