quarta-feira, 26 de outubro de 2011

## A Dor

>>>>>>AGORA pouco cortei meu dedo sem querer e estou sentindo "dor " quando vi o sangue cair do meu dedo me lembrei da dor, nao daquela dor mas de um outro tipo de dor , aquela que nao estou sentindo agora ,e que eu queria poder nunca mais sentir , mas que parece inevitavél. Nao que as palavras estejam intimamente ligadas: Dor , amor, e tempo, MAS a verdade é que sempre tem alguem machucado em algum lugar no tempo. Alguem me disse uma vez que" a dor é inevitavel e que o sofrimento é opcional ", perguntei se era serio e se eu poderia só sentir dor e nao sentir o sofrimento , ela disse que sim . Me explicou lá mas eu nao intendi direito. Pior pra mim !A dor me deixa dãa , me deixa insegura , me deixa estranha até mais que essa dor que estou sentindo agora, me lembro muito bem de como ´é doloroso sentir "a dor". De como aqueles amores errados ? blindados? tortos ? Eles vêm sempre com um brinde expetacular , a palavra dor ! E é nessas horas que me sinto chata e vulnerável no meio de tantas possibilidades e de tantos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário