domingo, 30 de outubro de 2011
A Teoria das cordas aleatórias ...
A Teoria das cordas aleatórias: Essa teoria afirma que todas as cordas do Universo Cósmico, lideradas pelas cordas de violão Giannini estão interligadas e possuem uma infinita sabedoria, essa teoria considera a existência de 11 dimensões paralelas as quais explicam todos os segredos do Universo Cósmico que você conhece e que você não conhece. Segundo esta teoria, 7 destas 11 dimensões são formadas por aproximadamente 8,9 x 108832519653198413491041387432419461439 pequenas cordas de energia que possuem uma tensão inimaginável multiplicada por alpha de pi³. O comprimento de cada corda equivaleria a 5,2 x 10-1112114810000, ou seja, imperceptível a olho nu, nariz nu, e microscópio ótico nu juntos. Na dimensão 9, 42% destas cordas estariam lá apenas para formar o grau de relevância info-científica relacionado com a probabilidade matemática absoluta igual a zero (0), explicando assim as questões geradas pela Física Quântica. Ainda não se sabe nada sobre a dimensão 11.
Segundo a Enciclopédia Galáctica, as soluções das equações diferenciais das cordas utilizam a teoria dos números relativísticos. A teoria dos Números Relativísticos, desenvolvida por Chursitvüsky III, prevê que os números não são absolutos, mas dependem do movimento do observador nos restaurantes, sendo que somente os garçons conseguem escrevê-los em seu blocos de notas. (para mais informações sobre os números relativísticos consulte o Guia do Mochileiro da Galáxias doidões uahauhs)
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
## A Dor
>>>>>>AGORA pouco cortei meu dedo sem querer e estou sentindo "dor " quando vi o sangue cair do meu dedo me lembrei da dor, nao daquela dor mas de um outro tipo de dor , aquela que nao estou sentindo agora ,e que eu queria poder nunca mais sentir , mas que parece inevitavél. Nao que as palavras estejam intimamente ligadas: Dor , amor, e tempo, MAS a verdade é que sempre tem alguem machucado em algum lugar no tempo. Alguem me disse uma vez que" a dor é inevitavel e que o sofrimento é opcional ", perguntei se era serio e se eu poderia só sentir dor e nao sentir o sofrimento , ela disse que sim . Me explicou lá mas eu nao intendi direito. Pior pra mim !A dor me deixa dãa , me deixa insegura , me deixa estranha até mais que essa dor que estou sentindo agora, me lembro muito bem de como ´é doloroso sentir "a dor". De como aqueles amores errados ? blindados? tortos ? Eles vêm sempre com um brinde expetacular , a palavra dor ! E é nessas horas que me sinto chata e vulnerável no meio de tantas possibilidades e de tantos risos.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
O mundo eu sei nao é esse lá ...
É obvio,eu tinha duvida pra tudo que era lado , quando escultei essa musica pela primeira vez , senti que ela traduzia de maneira proxima e exata o que eu sentia dentro de mim ,(por onde andar?) eu tinha 15 anos , queria viver , ter experiências , provar , andar ,conhecer ,olhar , saber ,ir lá ...Ouvir Primeiro Andar era uma maneira de me entender , era como me descobrir em cada acorde , em cada palavra dita...isso era bom! Eu tinha uma vida inteira pra pôr em pratica as experiências, que pareciam me aguardar ,e que eu parecia está disposta a viver.O pior é que hoje , alguns anos se passaram (muitos anos),quantas "musicas" ja amei ,quantas ja enjoei ,mas eu ainda continuo tendo Primeiro Andar como musica lema , nem parece que se passaram tantos anos , nem parece que eu ainda estou tão verde ou tão de vez,tão vazia ,tão parada ,tão fria , tão ciclica , e nao acredito que ainda preciso saber!!!???. E aqui estão ainda dúvidas , A frase dessa musica que eu mais gosto é " o mundo eu sei nao é esse lá.." ! Eu nao nunca fui muito fã de expectativas. ,Mas alguem me disse ontem que" viver é bom demais", e é isso é o que vale ??!
PRIMEIRO ANDAR-LOS HERMANOS
Já vou, será
eu quero ver
o mundo eu sei
não é esse lá
por onde andar
eu começo por onde a estrada vai
e nao culpo a cidade, o pai vou lá, andar e o que eu vou ver eu sei lá não faz disso esse drama essa dor ,é que a sorte é preciso tirar pra ter
perigo é eu me esconder em você e quando eu vou voltar, quem vai saber
se alguem numa curva me convidar eu vou lá
que andar é reconhecer olhar
eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou
Eu escrevo e te conto o que eu vi
e me mostro de lá pra você
guarde um sonho bom pra mim...
PRIMEIRO ANDAR-LOS HERMANOS
Já vou, será
eu quero ver
o mundo eu sei
não é esse lá
por onde andar
eu começo por onde a estrada vai
e nao culpo a cidade, o pai vou lá, andar e o que eu vou ver eu sei lá não faz disso esse drama essa dor ,é que a sorte é preciso tirar pra ter
perigo é eu me esconder em você e quando eu vou voltar, quem vai saber
se alguem numa curva me convidar eu vou lá
que andar é reconhecer olhar
eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou
Eu escrevo e te conto o que eu vi
e me mostro de lá pra você
guarde um sonho bom pra mim...
Converse com meu All Star.
A empresa converse foi criada em 1908 nos E.U.A em 1917, a empresa lançou uma linha de calçados esportivos, incluindo o tênis de lona e sola de borracha que revolucionou o basquete criando afim de padronizar os calçados usados na pratica do basquete .Na década de 1950, o sapato havia se tornado popular entre muitos fãs de rockabilly. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda até o fim da década de 1970. O All-Stars se tornou novamente popular a partir da década de 1990, principalmente entre os fãs da banda punk-grunge Nirvana, devido ao fato de seu vocalista, Kurt Cobain, ter usado All-Stars por muitos anos antes da década de 1990, devido à influência de diferentes bandas de punk rock que ele gostava em sua juventude. O guitarrista da banda Rage Against the Machine, Tom Morello, também era (e ainda é) conhecido por geralmente usar All-Stars. O guitarrista do U2, The Edge, também tem sido visto usando All-Stars no palco nos últimos anos. A estrela do programa Jackass, Johnny Knoxville, é outro conhecido por usar esse modelo de calçado, o rapper Snoop Dogg também é conhecido por usar regularmente All-Stars. O ator Sylvester Stallone também contribuiu para a popularização desses tênis, na série de filmes Rocky seu personagem Rocky Balboa gostava de treinar para as lutas usando All-Stars
Converse All Stars também têm sido vistos em muitos filmes e programas de televisão. Por exemplo, no filme "Eu, Robô" Will Smith (o protagonista) usava um par preto clássico de cano alto. Além disso, no seriado "Chuck", o personagem principal (Zachary Levi) usa seu clássico All Star em quase todos os episódios. Os sapatos também foram um ícone da assinatura do "Doctor Who", sendo utilizado em várias cores ao longo da série.
Hoje, os sapatos são muito popularmente usado por crianças, adolescentes e adultos jovens de ambos os sexos. Os sapatos estão disponíveis em várias cores e em uma variedade de estilos de tecido e estampa. Até hoje, mais de 800 milhões de pares de Converse All Stars foram vendidos em todo o mundo, sendo 30 000 por semana. A converse atualmente foi vendida e agora pertence a marca Nike.
domingo, 31 de julho de 2011
Amy ,Amy ,Amy Winehouse ...
Amy nasceu em Londres não era de uma familia rica , desde criança seu afeto pela musica era evidente , e todo seu talento logo foi descoberto, aos 20 anos lançou o seu primeiro album frank as canções eram leves , nao tinham tanto peso , mas já se podia perceber a personalidade melancólica da jovem cantora que impressionava com letras comuns, e ao mesmo tempo poéticas. A sua voz
despertava curiosidade , o timbre forte parecia nao sair daquela jovem moça , mais ao analisar as
letras das musicas logo percebia-se que o timbre da voz casava-se perfeitamente o a melodia entoada e com as letras que saiam do seu coração. As letras pareciam de um coração sofrido, um coração pertubado, e as vezes enlouquecido por alguem que ela quase sempre chamava de "baby" na musica "I Herad love is blind"
ela diz "No he wasn't you
But you can still trust me, this ain't infidelity It's not cheating, you were on my mind... "Não, ele nao era você ,mais você ainda pode confiar em mim isso nao é infidelidade, nao é traição você estava na minha mente"
Em 2006 a cantora atinge o seu auge lança o cd "Back to black" com ele é indicada a 5 Grammys as Letras nesse segundo album são mais pesadas , sombrias , revelam uma Amy angustiada e isso se ratifica em quase todas as letras do disco inclusive na musica tema do disco " Back to Black" de volta a escuridão , uma parte da musica que se destaca é quando a cantora diz "Nós apenas dissemos adeus com palavras ,eu morri uma centena de vezes,você volta pra ela e eu volto para o luto..." essa frase se refereria ao seu ex mario blake fielder que teria sido o grande amor da sua vida , eles se conheceram em 2005 , se casaram em 2007 e se separaram em 2009 .Um relacionamento conturbado , intenso, cheio de escandalos , agressões e altos e baixos ao longo dos seus 4 anos de duração ,para ele (blake) seu ex marido seriam a maior parte das suas musicas , Amy era realmente apaixonada por ele , para ela ele era o seu baby o homem que ela amava , mais eles nao conseguiam ficar juntos por muito tempo. A ele tambem se atribui o legado de ter apresentado a Amy drogas mais fortes como o crack , e a heroina... ele era viciado em droga e segundo a propria Amy ela era viciada nele e fazia tudo pra chamar sua atenção. Mesmo com uma vida altamente pertubada Amy conseguia fazer belas canções, foi responsavel por colocar novamente o soul no cenario mundial , esse estilo norte americano antes de amy ja estava dessgastado e fora de moda , para muitos musicos e críticos musicais " Amy Winehouse ressulcitou o soul"
Fiquei muito triste com a morte da Amy W. sobretudo porque perdemos mais uma vez para as drogas uma vida de possibilidades, um cd de reggae e muitos shows incriveis.Como sempre procuro um culpado pra todas as coisas que acontencem, me pergunto Será se a amy W. é realmente a unica culpada pela sua morte ? ou existe mais alguem culpado nessa história estranha? o destino? O Blake?A solidão? Ou quem sabe os fãs que a aplaudiam toda vez que ela bebia um gole de cachaça no palco? Sinceramente morrer de overdose é coisa dos anos 80 e está definitivamente ultrapassado.
despertava curiosidade , o timbre forte parecia nao sair daquela jovem moça , mais ao analisar as
letras das musicas logo percebia-se que o timbre da voz casava-se perfeitamente o a melodia entoada e com as letras que saiam do seu coração. As letras pareciam de um coração sofrido, um coração pertubado, e as vezes enlouquecido por alguem que ela quase sempre chamava de "baby" na musica "I Herad love is blind"
ela diz "No he wasn't you
But you can still trust me, this ain't infidelity It's not cheating, you were on my mind... "Não, ele nao era você ,mais você ainda pode confiar em mim isso nao é infidelidade, nao é traição você estava na minha mente"
Em 2006 a cantora atinge o seu auge lança o cd "Back to black" com ele é indicada a 5 Grammys as Letras nesse segundo album são mais pesadas , sombrias , revelam uma Amy angustiada e isso se ratifica em quase todas as letras do disco inclusive na musica tema do disco " Back to Black" de volta a escuridão , uma parte da musica que se destaca é quando a cantora diz "Nós apenas dissemos adeus com palavras ,eu morri uma centena de vezes,você volta pra ela e eu volto para o luto..." essa frase se refereria ao seu ex mario blake fielder que teria sido o grande amor da sua vida , eles se conheceram em 2005 , se casaram em 2007 e se separaram em 2009 .Um relacionamento conturbado , intenso, cheio de escandalos , agressões e altos e baixos ao longo dos seus 4 anos de duração ,para ele (blake) seu ex marido seriam a maior parte das suas musicas , Amy era realmente apaixonada por ele , para ela ele era o seu baby o homem que ela amava , mais eles nao conseguiam ficar juntos por muito tempo. A ele tambem se atribui o legado de ter apresentado a Amy drogas mais fortes como o crack , e a heroina... ele era viciado em droga e segundo a propria Amy ela era viciada nele e fazia tudo pra chamar sua atenção. Mesmo com uma vida altamente pertubada Amy conseguia fazer belas canções, foi responsavel por colocar novamente o soul no cenario mundial , esse estilo norte americano antes de amy ja estava dessgastado e fora de moda , para muitos musicos e críticos musicais " Amy Winehouse ressulcitou o soul"
Fiquei muito triste com a morte da Amy W. sobretudo porque perdemos mais uma vez para as drogas uma vida de possibilidades, um cd de reggae e muitos shows incriveis.Como sempre procuro um culpado pra todas as coisas que acontencem, me pergunto Será se a amy W. é realmente a unica culpada pela sua morte ? ou existe mais alguem culpado nessa história estranha? o destino? O Blake?A solidão? Ou quem sabe os fãs que a aplaudiam toda vez que ela bebia um gole de cachaça no palco? Sinceramente morrer de overdose é coisa dos anos 80 e está definitivamente ultrapassado.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
domingo, 29 de maio de 2011
Espalhadas
Imagine o movimento conflitante entre o cômodo e o estado de pré-pertubarção diante das possibilidades.Coisas novas estão espalhadas, por aí.E eu preciso de um Gancho!
Assinar:
Postagens (Atom)




