domingo, 30 de outubro de 2011
A Teoria das cordas aleatórias ...
A Teoria das cordas aleatórias: Essa teoria afirma que todas as cordas do Universo Cósmico, lideradas pelas cordas de violão Giannini estão interligadas e possuem uma infinita sabedoria, essa teoria considera a existência de 11 dimensões paralelas as quais explicam todos os segredos do Universo Cósmico que você conhece e que você não conhece. Segundo esta teoria, 7 destas 11 dimensões são formadas por aproximadamente 8,9 x 108832519653198413491041387432419461439 pequenas cordas de energia que possuem uma tensão inimaginável multiplicada por alpha de pi³. O comprimento de cada corda equivaleria a 5,2 x 10-1112114810000, ou seja, imperceptível a olho nu, nariz nu, e microscópio ótico nu juntos. Na dimensão 9, 42% destas cordas estariam lá apenas para formar o grau de relevância info-científica relacionado com a probabilidade matemática absoluta igual a zero (0), explicando assim as questões geradas pela Física Quântica. Ainda não se sabe nada sobre a dimensão 11.
Segundo a Enciclopédia Galáctica, as soluções das equações diferenciais das cordas utilizam a teoria dos números relativísticos. A teoria dos Números Relativísticos, desenvolvida por Chursitvüsky III, prevê que os números não são absolutos, mas dependem do movimento do observador nos restaurantes, sendo que somente os garçons conseguem escrevê-los em seu blocos de notas. (para mais informações sobre os números relativísticos consulte o Guia do Mochileiro da Galáxias doidões uahauhs)
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
## A Dor
>>>>>>AGORA pouco cortei meu dedo sem querer e estou sentindo "dor " quando vi o sangue cair do meu dedo me lembrei da dor, nao daquela dor mas de um outro tipo de dor , aquela que nao estou sentindo agora ,e que eu queria poder nunca mais sentir , mas que parece inevitavél. Nao que as palavras estejam intimamente ligadas: Dor , amor, e tempo, MAS a verdade é que sempre tem alguem machucado em algum lugar no tempo. Alguem me disse uma vez que" a dor é inevitavel e que o sofrimento é opcional ", perguntei se era serio e se eu poderia só sentir dor e nao sentir o sofrimento , ela disse que sim . Me explicou lá mas eu nao intendi direito. Pior pra mim !A dor me deixa dãa , me deixa insegura , me deixa estranha até mais que essa dor que estou sentindo agora, me lembro muito bem de como ´é doloroso sentir "a dor". De como aqueles amores errados ? blindados? tortos ? Eles vêm sempre com um brinde expetacular , a palavra dor ! E é nessas horas que me sinto chata e vulnerável no meio de tantas possibilidades e de tantos risos.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
O mundo eu sei nao é esse lá ...
É obvio,eu tinha duvida pra tudo que era lado , quando escultei essa musica pela primeira vez , senti que ela traduzia de maneira proxima e exata o que eu sentia dentro de mim ,(por onde andar?) eu tinha 15 anos , queria viver , ter experiências , provar , andar ,conhecer ,olhar , saber ,ir lá ...Ouvir Primeiro Andar era uma maneira de me entender , era como me descobrir em cada acorde , em cada palavra dita...isso era bom! Eu tinha uma vida inteira pra pôr em pratica as experiências, que pareciam me aguardar ,e que eu parecia está disposta a viver.O pior é que hoje , alguns anos se passaram (muitos anos),quantas "musicas" ja amei ,quantas ja enjoei ,mas eu ainda continuo tendo Primeiro Andar como musica lema , nem parece que se passaram tantos anos , nem parece que eu ainda estou tão verde ou tão de vez,tão vazia ,tão parada ,tão fria , tão ciclica , e nao acredito que ainda preciso saber!!!???. E aqui estão ainda dúvidas , A frase dessa musica que eu mais gosto é " o mundo eu sei nao é esse lá.." ! Eu nao nunca fui muito fã de expectativas. ,Mas alguem me disse ontem que" viver é bom demais", e é isso é o que vale ??!
PRIMEIRO ANDAR-LOS HERMANOS
Já vou, será
eu quero ver
o mundo eu sei
não é esse lá
por onde andar
eu começo por onde a estrada vai
e nao culpo a cidade, o pai vou lá, andar e o que eu vou ver eu sei lá não faz disso esse drama essa dor ,é que a sorte é preciso tirar pra ter
perigo é eu me esconder em você e quando eu vou voltar, quem vai saber
se alguem numa curva me convidar eu vou lá
que andar é reconhecer olhar
eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou
Eu escrevo e te conto o que eu vi
e me mostro de lá pra você
guarde um sonho bom pra mim...
PRIMEIRO ANDAR-LOS HERMANOS
Já vou, será
eu quero ver
o mundo eu sei
não é esse lá
por onde andar
eu começo por onde a estrada vai
e nao culpo a cidade, o pai vou lá, andar e o que eu vou ver eu sei lá não faz disso esse drama essa dor ,é que a sorte é preciso tirar pra ter
perigo é eu me esconder em você e quando eu vou voltar, quem vai saber
se alguem numa curva me convidar eu vou lá
que andar é reconhecer olhar
eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou
Eu escrevo e te conto o que eu vi
e me mostro de lá pra você
guarde um sonho bom pra mim...
Converse com meu All Star.
A empresa converse foi criada em 1908 nos E.U.A em 1917, a empresa lançou uma linha de calçados esportivos, incluindo o tênis de lona e sola de borracha que revolucionou o basquete criando afim de padronizar os calçados usados na pratica do basquete .Na década de 1950, o sapato havia se tornado popular entre muitos fãs de rockabilly. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda até o fim da década de 1970. O All-Stars se tornou novamente popular a partir da década de 1990, principalmente entre os fãs da banda punk-grunge Nirvana, devido ao fato de seu vocalista, Kurt Cobain, ter usado All-Stars por muitos anos antes da década de 1990, devido à influência de diferentes bandas de punk rock que ele gostava em sua juventude. O guitarrista da banda Rage Against the Machine, Tom Morello, também era (e ainda é) conhecido por geralmente usar All-Stars. O guitarrista do U2, The Edge, também tem sido visto usando All-Stars no palco nos últimos anos. A estrela do programa Jackass, Johnny Knoxville, é outro conhecido por usar esse modelo de calçado, o rapper Snoop Dogg também é conhecido por usar regularmente All-Stars. O ator Sylvester Stallone também contribuiu para a popularização desses tênis, na série de filmes Rocky seu personagem Rocky Balboa gostava de treinar para as lutas usando All-Stars
Converse All Stars também têm sido vistos em muitos filmes e programas de televisão. Por exemplo, no filme "Eu, Robô" Will Smith (o protagonista) usava um par preto clássico de cano alto. Além disso, no seriado "Chuck", o personagem principal (Zachary Levi) usa seu clássico All Star em quase todos os episódios. Os sapatos também foram um ícone da assinatura do "Doctor Who", sendo utilizado em várias cores ao longo da série.
Hoje, os sapatos são muito popularmente usado por crianças, adolescentes e adultos jovens de ambos os sexos. Os sapatos estão disponíveis em várias cores e em uma variedade de estilos de tecido e estampa. Até hoje, mais de 800 milhões de pares de Converse All Stars foram vendidos em todo o mundo, sendo 30 000 por semana. A converse atualmente foi vendida e agora pertence a marca Nike.
Assinar:
Postagens (Atom)


