terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Sinto falta daqui ,,,
Sinto falta dos meus dias de inspiração, cansei de dançar ! quero esperar , olhar. nao ter medo de sentir ... escrever aqueles pensamentos bobos que daqui ha uns meses vou rasgar !! saudades daqui de onde todo mundo pensa que está ... cansei de ser alheio , avesso...A lua ainda tah aí ? ainda tenho chance de olhar ? nao quero ser mais avesso , alheio , quero me importar com alguma coisa , que nao seja Eu , futuro ? eu queria tanto um presente nao tao frio, queria dar pausa nessa musica dançante,ela está começando a me inrritar , queria poder deixar algumas lagrimas cairem , e poder me permitir alguns pensamentos tolos , queria ter tempo de perder tempo, enfim ...eu quero o mar !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário